Lead Lovers funciona? Vale a pena em 2021?

 

O que é Lead Lovers?

 

A plataforma digital lead lovers consiste em um site que oferece um dos conteúdos mais completos de automação de marketing digital com a finalidade de proporcionar a seus usuários a conquista de um público digital e potencializar a capacidade de vendas.

 

Quais são as principais funções que a plataforma possui?

 

  • Captura de leads, leads são os indivíduos interessados no produto, ou seja, possíveis compradores;
  • Automatização do envio de e-mails, ou seja, envio de e-mails automáticos, o que ajuda a poupar muito tempo; 
  • Análise de resultados.

 

 

Como funciona a Lead Lovers na prática? 

 

A plataforma possui um sistema de monitoramento de dados que auxiliam de forma prática e contínua a vida do usuário que normalmente se trata de um empreendedor digital, que vende seus próprios produtos ou que empreende como afiliado.

 

O chamado “dashboard”, é o sistema que permite ao empreendedor monitorar as interações dos consumidores, funciona como uma espécie de planilha onde pode se observar os resultados.

 

Isso é de extrema relevância pois serve como indicador de qual é a melhor estratégia a ser aplicada, entendendo no que se deve investir, melhorando a qualidade e o retorno do negócio online.

 

Outro aspecto que demostra o quão útil pode ser a plataforma é sua área EAD, que permite a criação de cursos para serem ofertados online.

 

 

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Lead Lovers funciona mesmo? Como pode ajudar a vender mais?

 

O grande diferencial da plataforma lead lovers, é que esta ensina seus usuários a venderem de forma eficaz, por meio da construção de um vínculo com os clientes. 

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O que acontece é que a maior parte dos empreendedores online focam no seguinte trajeto de vendas diretas: utilizam alguma rede social seja Instagram, Facebook, google entre outras para anunciar um produto e com um link direcionar o consumidor diretamente a página de compra.

 

No entanto essa linha de raciocínio pode ser falha, pois, para o cliente aderir ao produto ele já tem que conhecê-lo e ter uma noção base de valor, para comprar dessa forma.

 

 

lead lovers funciona

 

 

É justamente aí que a plataforma lead lovers desmistifica o processo de vendas, a partir de um sistema muito famoso no marketing conhecido como “call to action”, ao invés de já chegar querendo vender, o empreendedor vai criar um laço com seu cliente, induzindo-o a compra de forma mais espontânea.

 

O processo funciona da seguinte forma:

 

  • No primeiro momento o empreendedor vai conhecer o público interessado no seu produto, oferecendo gratuitamente algum serviço relacionado, seja um e-book, um mini curso ou um PDF;
  • Ao clicar no link, o possível cliente vai cadastrar seu e-mail para receber o serviço gratuito, e este e-mail vai para uma tela de captura, que salva o e-mail e assegura ao empresário a criação de uma rede de contatos;
  • Criada esta rede de contatos que está interessada no que o empreendedor tem a oferecer, o consumidor será direcionado a uma página de agradecimento por ter se cadastrado no serviço ofertado, é uma recompensa digital, que funciona como estratégia para chamar compradores em potencial; 
  • A partir de então o potencial cliente começará a receber e-mails automáticos.

 

 

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Como usar as ferramentas da Lead Lovers?

 

Se o empreendedor for iniciante no lead lovers e não souber muito bem como usar ainda, dentro da própria plataforma há tutorias para instruí-lo. 

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As ferramentas são de extrema importância para o empreendedor pois são instrumentos facilitadores do seu negócio, como por exemplo as “máquinas”.

 

Consiste na ferramenta que permitirá a criação de modelos para padronizar páginas e e-mails.

 

 

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E quais são os benefícios desta máquina propulsora de vendas?

 

  • Facilita a captura da isca digital, ou seja, o possível cliente;
  • Tem a possibilidade de replicação;
  • Há modelos já prontos; 
  • É possível testar e gerenciar várias máquinas ao mesmo tempo.

 

A “máquina” é importante pois essa função vai permitir além da criação de um modelo de envio agradável, a difusão do produto após escolhido o nicho, essa difusão pode ser por: e-mail, SMS, Facebook Messenger, WhatsApp e Telegram. 

 

Qual o destino dos leads?

 

Qual o destino dos leads? Ou seja, após todos os passos já mencionados, o que acontece com esses possíveis compradores(leads). 

 

Eles passam a receber e-mails automáticos, uma vez que a plataforma permite ao empresário analisar o comportamento dos consumidores o chamado “funil de vendas”, o empresário digital, desenvolve o método de vendas que julga melhor, sendo o diferencial o fato de poder escolher com que frequência vai enviar os e-mails automáticos, e quando esses e-mails devem ser enviados, podendo escolher até mesmo o dia e o horário em que será enviado, baseado no tráfego online previamente analisado.

 

É uma plataforma apenas para e-mail de marketing?

 

Não, tendo em vista as diversas funções já expostas como: criação de páginas, captura de tela, página de venda, página de agradecimento, além de que conta com uma área de membros para o produto exposto onde é possível conectar-se com outras plataformas como: hotmart, monetize, paypal e mercado pago, e em caso de dúvidas a própria plataforma possui um chat para contato.

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Há também a função de broadcast que permite o envio de mensagens em massa.

 

 E no que concerne a formulação e estruturação das páginas o lead lovers dá três opções a seu usuário: 

 

  1. Construção a partir de modelos já prontos;
  2. Construção da própria página a partir do zero; 
  3. Construção da própria página usando um construtor avançado.

 

Vale a pena assinar a Lead Lovers?

 

É um investimento válido quando o empreendedor digital já tem um público para quem vender, pois o lead lovers vai ajudar a potencializar as vendas.

 

É muito importante a hora de escolher que plano assinar, pois se deve levar em conta, se a comissão de vendas é suficiente e se aquele plano vai suprir as necessidades.

 

Os planos da LeadLovers variam, sendo eles:

 

  • De R$ 154,00 por ano para quem já tem uma estabilidade no mercado, oferece 5.000 leads, usuários ilimitados e dá uma garantia de 30 dias;
  • De R$ 197,00 mensalmente, que oferece os mesmos benefícios do primeiro plano, porém com um enfoque maior para iniciantes; 
  • De R$ 997,00 mensais, para grandes empresas, que precisam de uma assistência maior, conta com 40.000 leads, acompanhamento de um especialista, garantia de 30 dias, usuários ilimitados, time de CS e Ip dedicados.

 

 

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