SocioTasking O Que É? Funciona Mesmo?

 

A SocioTasking é outra empresa de sucesso do empresário brasileiro Erick Salgado, sendo lançada logo depois do enorme sucesso da plataforma BuilderAll, e também vem revolucionando a forma de se trabalhar e crescer no mercado online.

 

Veja a seguir o que é a SocioTasking, qual a sua proposta e descubra se afinal de contas a SocioTasking vale a pena.

 

 

socio tasking vale a pena

 

 

As mídias sociais hoje estão em alta, principalmente com a facilidade de manter-se conectado a qualquer hora e lugar, através de smartphones, tablets, e diversos dispositivos com acesso à internet.

 

Desta forma, as redes sociais tornaram-se uma das principais fontes de divulgação, canal de comunicação direta entre clientes e empresa (ou empreendedores) e de dados para alavancar os negócios.

 

Porém, não é tão simples construir um perfil reconhecido, com influência. 

 

Assim surge a Sociotasking, uma plataforma de ligação entre empresas, empreendedores e seus seguidores.

 

 

O que é Sociotasking?

 

A Sociotasking é uma plataforma que tem o objetivo de organizar, distribuir e alavancar o perfil de seus clientes em redes sociais, atraindo mais seguidores de forma inovadora.

 

Além disso, é possível disponibilizar seus serviços como um influenciador digital através da plataforma Sociotasking, ou contratar os serviços de influenciadores digitais. 

 

Através dos algoritmos avançados utilizados pela Sociotasking, os empreendedores e empresas conseguem reduzir muito os custos para disponibilizar seus serviços, pois a divulgação será realizada diretamente no nicho do seu público alvo.

Leia também:  Trinks Sistema de Agenda Vale a Pena? É Bom?

 

E a Sociotasking facilita também o encontro de influenciadores digitais mais qualificados para divulgação da marca ou empreendimentos que será anunciado.

 

Leia também:

Quem É Thiago Nigro? A História por Trás do Primo Rico

Ferramentas Ninja Funciona? É Bom?

 

 

SocioTasking

 

 

Perfil de quem utiliza a plataforma Sociotasking

 

A Sociotasking consegue atender a demanda de diversos tipos de profissionais e empresas que desejam anunciar e divulgar seu trabalho ou produto, além de criar um canal de comunicação com seu público alvo.

 

Dentre os perfis de clientes que utilizam a plataforma encontramos:

 

  • Influenciadores digitais;
  • Empreendedores;
  • Seguidores profissionais; 
  • Blogueiros; 
  • Profissionais de marketing; 
  • Empresas que desejam anunciar novos produtos e serviços;
  • Produtores de eventos;
  • Pequenas empresas que desejam crescimento no mercado. 

 

 

A importância de alavancar seu perfil nas redes sociais

 

Atualmente, a divulgação de uma marca, serviço ou produto, além do reconhecimento de qualidade é um dos principais fatores de sucesso para empresas, empreendedores, influenciadores e toda pessoa que deseja alcançar sucesso no mercado.

 

As redes sociais permitem que empresas, influenciadores digitais e empreendedores possam interagir diretamente com seu público, criando seu próprio nicho, sua comunidade.

 

Através deste canal, é possível então gerar confiança sobre seus produtos e serviços, atraindo maiores públicos, e aumentando as vendas e lucros. 

 

Porém, não é tão simples montar um perfil e já atrair milhares de seguidores. 

 

Com a facilidade e quantidade de informações disponíveis atualmente, um seguidor poderá encontrar dificuldades para conhecer novos influenciadores ou empreendedores, já que é comum encontrar mais conteúdo de empresas e influenciadores de maior nome no mercado. 

 

Portanto, utilizar os serviços da Sociotasking poderá auxiliar novos empreendedores e influenciadores digitais e criar o seu nicho, já que através de seu algoritmo ele consegue divulgar informações precisas a pessoas que desejam encontrar o conteúdo que o influenciador e empreendedor deseja compartilhar.

Leia também:  O Que Vender para Ganhar Dinheiro? Guia Completo!

 

Além disso, é possível elaborar estratégias de crescimento, analisar resultados e definir qual o melhor caminho a se seguir através dos dados obtidos com a utilização da Sociotasking. 

 

 

Ser um Seguidor Profissional na Sociotasking

 

Uma das vantagens para quem utiliza a Sociotasking é a possibilidade de lucrar sendo um seguidor profissional

 

Mas o que é um seguidor profissional? 

 

De forma simples, um seguidor profissional é uma pessoa que receberá contratos para interagir com postagens de influenciadores e empreendedores, dando feedbacks positivos e atraindo maior visibilidade e engajamento aos tópicos. 

 

Desta forma, na Sociotasking é possível criar um perfil gratuito, no qual o seguidor profissional irá receber contratos de profissionais que desejam alavancar suas postagens e lucrar de acordo com a quantidade de contratos que receber. 

 

 

 

SocioTasking vale a pena

 

 

Serviços oferecidos pela Sociotasking

 

Além da possibilidade de seguir uma carreira como seguidor profissional e de alavancar os perfis de seus clientes, a Sociotasking oferece diversos serviços, tais como:

 

  • Utilização de assistentes virtuais;
  • Social Mídia Manager;
  • Realizar vídeos em Live;
  • Promoção de eventos e lançamentos;
  • Dar e receber entrevistas;
  • Compartilhamentos com redes sociais, tais como Facebook, comentários em Instagram, retweets, shout-out no Youtube e Tweeter, dentre outros;
  • Envio de e-mails coletivos de divulgação;
  • Realização de promoções pelo WhatsApp;

 

A variedade de opções é um dos principais benefícios da plataforma, que possibilita atuar diretamente no canal de divulgação que o cliente deseja.

 

Desta forma, a Sociotasking consegue atender a demanda de diversas áreas, com várias opções para atrair público e alavancar vendas.

 

 

Sistema MIR (Marketing de Indicação e Reciprocidade)

 

O Sistema MIR é uma novidade criado pela Sociotasking para acelerar seus negócios e atrair novos contratos fechados para quem divulgar para novos profissionais a Sociotasking.

Leia também:  Erick Salgado: Conheça o Empresário Brasileiro CEO da BuilderAll

 

O Sistema MIR funciona da seguinte maneira:

 

Ao indicar um profissional para plataforma, e este contratar um serviço de engajamento básico, você recebera prioridade e um contrato premium, no qual receberá lucro diretamente deste contrato. 

 

Além disso, quando o profissional que foi indicado convidar mais pessoas para a plataforma, o lucro até a 10° geração de indicados será repassado parcialmente para você também. 

 

Desta forma, é possível continuar lucrando apenas ao indicar a plataforma, sendo uma relação de ganhos para todos, seja para quem indica, para quem contrata os serviços da plataforma, e também para a Sociotasking. 

 

Gosta de Marketing Digital e quer começar a ter grandes resultados?

 

Saiba que vender pela internet não é nenhum bixo de sete cabeças, então não deixe de se cadastrar nos cursos e aulas GRÁTIS sobre todo universo de vendas online clicando na imagem abaixo.

 

As vagas são limitadas!

 

 

maxresdefault 1

 

 

 

Compartilhe

One thought on “SocioTasking O Que É? Funciona Mesmo?

  1. Neste artigo fala que para se cadastrar no seguidor profissional é gratuito porém no site diz que vc precisa pagar R$ 240.00. O artigo precisa de correção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *