A SocioTasking é outra empresa de sucesso do empresário brasileiro Erick Salgado, sendo lançada logo depois do enorme sucesso da plataforma BuilderAll, e também vem revolucionando a forma de se trabalhar e crescer no mercado online.
Veja a seguir o que é a SocioTasking, qual a sua proposta e descubra se afinal de contas a SocioTasking vale a pena.
As mídias sociais hoje estão em alta, principalmente com a facilidade de manter-se conectado a qualquer hora e lugar, através de smartphones, tablets, e diversos dispositivos com acesso à internet.
Desta forma, as redes sociais tornaram-se uma das principais fontes de divulgação, canal de comunicação direta entre clientes e empresa (ou empreendedores) e de dados para alavancar os negócios.
Porém, não é tão simples construir um perfil reconhecido, com influência.
Assim surge a Sociotasking, uma plataforma de ligação entre empresas, empreendedores e seus seguidores.
O que é Sociotasking?
A Sociotasking é uma plataforma que tem o objetivo de organizar, distribuir e alavancar o perfil de seus clientes em redes sociais, atraindo mais seguidores de forma inovadora.
Além disso, é possível disponibilizar seus serviços como um influenciador digital através da plataforma Sociotasking, ou contratar os serviços de influenciadores digitais.
Através dos algoritmos avançados utilizados pela Sociotasking, os empreendedores e empresas conseguem reduzir muito os custos para disponibilizar seus serviços, pois a divulgação será realizada diretamente no nicho do seu público alvo.
E a Sociotasking facilita também o encontro de influenciadores digitais mais qualificados para divulgação da marca ou empreendimentos que será anunciado.
Leia também:
Quem É Thiago Nigro? A História por Trás do Primo Rico
Ferramentas Ninja Funciona? É Bom?
Perfil de quem utiliza a plataforma Sociotasking
A Sociotasking consegue atender a demanda de diversos tipos de profissionais e empresas que desejam anunciar e divulgar seu trabalho ou produto, além de criar um canal de comunicação com seu público alvo.
Dentre os perfis de clientes que utilizam a plataforma encontramos:
- Influenciadores digitais;
- Empreendedores;
- Seguidores profissionais;
- Blogueiros;
- Profissionais de marketing;
- Empresas que desejam anunciar novos produtos e serviços;
- Produtores de eventos;
- Pequenas empresas que desejam crescimento no mercado.
A importância de alavancar seu perfil nas redes sociais
Atualmente, a divulgação de uma marca, serviço ou produto, além do reconhecimento de qualidade é um dos principais fatores de sucesso para empresas, empreendedores, influenciadores e toda pessoa que deseja alcançar sucesso no mercado.
As redes sociais permitem que empresas, influenciadores digitais e empreendedores possam interagir diretamente com seu público, criando seu próprio nicho, sua comunidade.
Através deste canal, é possível então gerar confiança sobre seus produtos e serviços, atraindo maiores públicos, e aumentando as vendas e lucros.
Porém, não é tão simples montar um perfil e já atrair milhares de seguidores.
Com a facilidade e quantidade de informações disponíveis atualmente, um seguidor poderá encontrar dificuldades para conhecer novos influenciadores ou empreendedores, já que é comum encontrar mais conteúdo de empresas e influenciadores de maior nome no mercado.
Portanto, utilizar os serviços da Sociotasking poderá auxiliar novos empreendedores e influenciadores digitais e criar o seu nicho, já que através de seu algoritmo ele consegue divulgar informações precisas a pessoas que desejam encontrar o conteúdo que o influenciador e empreendedor deseja compartilhar.
Além disso, é possível elaborar estratégias de crescimento, analisar resultados e definir qual o melhor caminho a se seguir através dos dados obtidos com a utilização da Sociotasking.
Ser um Seguidor Profissional na Sociotasking
Uma das vantagens para quem utiliza a Sociotasking é a possibilidade de lucrar sendo um seguidor profissional.
Mas o que é um seguidor profissional?
De forma simples, um seguidor profissional é uma pessoa que receberá contratos para interagir com postagens de influenciadores e empreendedores, dando feedbacks positivos e atraindo maior visibilidade e engajamento aos tópicos.
Desta forma, na Sociotasking é possível criar um perfil gratuito, no qual o seguidor profissional irá receber contratos de profissionais que desejam alavancar suas postagens e lucrar de acordo com a quantidade de contratos que receber.
Serviços oferecidos pela Sociotasking
Além da possibilidade de seguir uma carreira como seguidor profissional e de alavancar os perfis de seus clientes, a Sociotasking oferece diversos serviços, tais como:
- Utilização de assistentes virtuais;
- Social Mídia Manager;
- Realizar vídeos em Live;
- Promoção de eventos e lançamentos;
- Dar e receber entrevistas;
- Compartilhamentos com redes sociais, tais como Facebook, comentários em Instagram, retweets, shout-out no Youtube e Tweeter, dentre outros;
- Envio de e-mails coletivos de divulgação;
- Realização de promoções pelo WhatsApp;
A variedade de opções é um dos principais benefícios da plataforma, que possibilita atuar diretamente no canal de divulgação que o cliente deseja.
Desta forma, a Sociotasking consegue atender a demanda de diversas áreas, com várias opções para atrair público e alavancar vendas.
Sistema MIR (Marketing de Indicação e Reciprocidade)
O Sistema MIR é uma novidade criado pela Sociotasking para acelerar seus negócios e atrair novos contratos fechados para quem divulgar para novos profissionais a Sociotasking.
O Sistema MIR funciona da seguinte maneira:
Ao indicar um profissional para plataforma, e este contratar um serviço de engajamento básico, você recebera prioridade e um contrato premium, no qual receberá lucro diretamente deste contrato.
Além disso, quando o profissional que foi indicado convidar mais pessoas para a plataforma, o lucro até a 10° geração de indicados será repassado parcialmente para você também.
Desta forma, é possível continuar lucrando apenas ao indicar a plataforma, sendo uma relação de ganhos para todos, seja para quem indica, para quem contrata os serviços da plataforma, e também para a Sociotasking.
Gosta de Marketing Digital e quer começar a ter grandes resultados?
Saiba que vender pela internet não é nenhum bixo de sete cabeças, então não deixe de se cadastrar nos cursos e aulas GRÁTIS sobre todo universo de vendas online clicando na imagem abaixo.
As vagas são limitadas!
Neste artigo fala que para se cadastrar no seguidor profissional é gratuito porém no site diz que vc precisa pagar R$ 240.00. O artigo precisa de correção!