Fórmula de Lançamento Download: PDF, Checklist e Muito Mais!

 

O Curso Fórmula de Lançamento foi criado pelo norte americano Jeff Walker e foi trazido para o Brasil pelo pelo seu aluno Érico Rocha que é considerado um dos especialistas em lançamentos, marketing digital e empreendedorismo digital no país.

 

Esse curso consiste em diversas estratégias passadas aos poucos para ajudar quem deseja vender um produto pela internet, utilizando técnicas ligadas principalmente ao marketing digital.

 

 

Curso Formula de Lancamento do Erico Rocha 2

 

 

O objetivo principal do curso e também a frase de efeito mais conhecida em relação curso é obter uma receita de 6 dígitos (ou seja, ganhar mais do que 100 mil Reais) durante 7 dias seguidos. 

 

Curso Fórmula de Lançamento do Erico Rocha: Como Funciona?

 

O curso 6 em 7 é dividido em etapas, sendo que a primeira é adquirir o contato dos clientes, como por exemplo, através do endereço de e-mail.

 

Nesta etapa é fundamental a criação de uma página, um site ou um blog para fazer a “captura” dos contatos dos clientes.

 

É através desse contato que todo o processo acontecerá, por isso a criação desse canal para receber os contatos é fundamental e esta estratégia aparece em todos os tipos de lançamentos. 

 

A página criada em deve ser simples, direta e que leve e convença o maior número de pessoas a colocar o contato em um local destinado a isso.

 

 

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A etapa seguinte consiste em enviar para esses e-mails tanto conteúdos que façam as pessoas desejarem mais conhecimento (ou o produto) quanto mensagens amigáveis que mostram como esse produto pode mudar a vida de quem comprá-lo. 

 

Quando se tem os e-mails dos clientes pretendidos, geralmente se cria uma lista de audiência, e com  a ajuda de um sistema que possibilite criar uma lista de e-mails e enviar mensagem para todos ao mesmo tempo, utilizando técnicas de e-mail marketing.

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Nos próximos dias, mantém-se um contato com os clientes através de redes sociais e principalmente a criação de vídeos.

 

Existem técnicas criadas especificamente para a criação dos e-mails em cada uma das etapas da divulgação, mas em sua maioria, eles devem manter uma forma de escrita mais pessoal, sem caráter especificamente empresarial.

 

Além desses e-mails e vídeos, pode-se fazer um webinar para ajudar o cliente a se decidir. 

 

Uma estratégia comum é criar um gatilho da escassez, que funciona da seguinte forma: o empreendedor cria uma expectativa nos clientes, através da liberação das vendas do produto por um prazo de 7 dias, e após esse período, não venderá mais.

 

Esse procedimento impulsiona as compras e pode contribuir para que o objetivo de conseguir uma receita com 6 dígitos seja alcançada.

 

O que mais interessante no Curso formula de Lançamento, é que ele sintetiza em um só produto vários conceitos, como por exemplo, o neuromarketing e outros mecanismos relacionados à área da psicologia, que são chamados de gatilhos mentais.

 

 

Curso Formula de Lancamento do Erico Rocha download

 

 

Por outro lado, é importante frisar que apesar de o curso prometer um montante financeiro bem interessante durante apenas uma semana, todo o processo de produção e levantamento de dados por levar meses para ser feito e esse processo pode levar semanas ou meses.

 

Alguns tipos de lançamentos comuns aprendidos no curso:

 

  • Lançamento Relâmpago – Pode ser feito apenas com e-mails e durar de 4 a 7 dias.

 

  • Lançamento Semente – Consiste em vender algo que você ainda não tem, que você vai criando o produto junto com as vendas. Esse método é bem interessante para se testar um produto antes de fazê-lo, ou ainda conseguir um pré-financiamento para a produção do produto. 

 

  • Lançamento Intervalo – Acontece quando você faz o lançamento sozinho, sem parceiros e afiliados. Tem como característica uma rentabilidade bem maior do que o lançamento relâmpago.
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  • Lançamento Externo – Consiste em lançar algo em conjunto com parceiros e uma equipe de ajuda.

 

  • Lançamento Perpétuo – Tem caráter contínuo e funciona muito bem com produtos que podem ser vendidos por bastante tempo sem perder seu valor agregado. Esse procedimento pode acontecer tanto de forma simples ou avançada.

 

  • Hiper Lançamento Semente – Geralmente tem como gatilho um congresso digital, com palestras de experts no assunto. Com esse método, se consegue uma autoridade em muito pouco tempo.

 

  • Lançamento Afiliado – Consiste no lançamento do produtos de terceiros, e pode ser feito apenas por e mails. Com isso não é necessário criar um produto em si para vender.

 

Estrutura básica de lançamentos:

 

Os primeiros passos para preparação do lançamento é um planejamento, pesquisa e organização para ter ideia do produto que se quer vender.

 

Durante essas etapas de planejamento, após o estabelecimento do produto a ser vendido, pode-se disponibilizar conteúdos ou apresentar os produtos para os clientes.

 

Logo após vem a etapa da criação do e mail, para a utilização da técnica de e mail marketing, que é seguida da divulgação de vídeos com as seguintes características, que geralmente são 3 ou mais:

 

  1. O primeiro vídeo deve ser chamativo, contar uma história, ou ainda dar dicas façam o cliente desejar o produto. Deve-se conectar emocionalmente com o cliente, e se mostrar uma referência na área.

 

  1. No segundo vídeo, é o momento de apresentar as oportunidades que o produto pode gerar, e apresentar os casos de sucesso que já tiveram resultados positivos com o seu produto. 

 

  1. Já no terceiro vídeo, geralmente cria-se expectativa nos clientes, apontando que aquele conteúdo que foi apresentado é só uma parte de tudo o que ela pode aprender com o produto, ou os benefícios que essa compra pode te trazer.
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O próximo passo é criar um vídeo mais focado nas vendas.

 

Esse vídeo pode ficar disponível durante a semana de vendas, e deve ser altamente persuasivo. Durante essa semana, pode-se usar uma intensidade maior de e mails para persuadir os clientes cada vez mais.

 

Na metade do período destinado às vendas, que é geralmente de 7 dias, pode-se disponibilizar um webinar para finalizar o processo de convencimento dos clientes de que elas precisam do produto que você disponibiliza.

 

 

Quanto custa o formula de lançamento? Preço 2020

 

Você já deve saber ou ao menos suspeitar que o curso Fórmula de Lançamento do Erico Rocha não é barato.

 

Para a tristeza de muitos, Erico prefere manter o preço de seu treinamento alto para filtrar apenas reais interessados e pessoas comprometidas com o método que de fato irão colocar tudo em prática.

 

O valor do curso Fórmula de Lançamento gira em torno de R$ 4.997,00, podendo ser parcelado em até 12 vezes.

 

É sempre bom ficar ligado que de vez em quando rola promoções e descontos bem generosos!

 

 

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5 thoughts on “Fórmula de Lançamento Download: PDF, Checklist e Muito Mais!

  1. Desculpe a expressão mas o Érico Rocha é fod@! admiro mto o trabalho dele

  2. Showw! otimos ebookss gratidão 😀

  3. Luana Mendes disse:

    Pena que o curso FL é mto caro, se não com certeza faria :/

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