O RD Summit está atualmente em sua sétima edição e conseguiu se consagrar como uma importante e grande referência nos setores de marketing digital e vendas.
O evento se volta para um público muito amplo, este grupo é composto por: empreendedores, profissionais interessados em marketing, vendas, customer success e também sobre tecnologia e gestão.
A cada ano que passa, a quantidade de participantes deste evento em ascensão vem aumentando consideravelmente.
A primeira edição aconteceu em 2013, reuniu cerca de somente 300 profissionais.
Contudo, já no ano de 2019, muito mais de 12 mil pessoas puderam participar do RD Summit.
Para este ano de 2020, a estimativa é que o evento possa receber um pouco mais de 15 mil pessoas.
O RD Summit irá reunir grandes nomes de profissionais do marketing digital e das áreas que estão relacionadas para poder oferecer ao público três dias cheios de muito conhecimento e networking.
Alguns dos temas que serão abordados nas palestras serão Marketing, Empreendedorismo, Tecnologia, Vendas e Sucesso do Cliente.
RD Summit Programação e Palestrantes
A lista dos principais palestrantes do RD Summit desde ano ainda não fora divulgada.
Inclusive, a organização deste evento está aceitando atualmente sugestões de nomes possíveis e relevantes para palestras.
Contudo, podemos fazer algumas suposições sobre quem poderá estar lá.
Na edição de 2019, o evento pôde contar com mais de 100 palestrantes, incluindo grandes profissionais conhecidos mundialmente como:
- Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia
- Ann Handley, Co-fundadora do Marketing Profs
- Eric Santos, Co-fundador e CEO da Resultados Digitais
- Wil Reynolds, Fundador da Seer Interactive
- Edu Costa, CEO da Linkedyou
- Gustavo Caetano, CEO da Sambatech
- Bárbara Bono, Profissional de Conteúdo e Criação
- April Dunford, Estrategista de Mercado
- Lúcia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas
- Aaron Ross, Autor de Receita Previsível
- Camila R., Consultoria de Marketing Digital da CR Consultoria
- Liliane Ferrari, Jornalista e Consultora de Mídias Sociais
- J.D. Peterson, CGO da Culture Amp
- Emília Chagas, CEO da Contentools
Quer saber os valores do ingresso para este ano?
O RD Summit está prometendo proporcionar ao seu público uma experiência muito impactante e extremamente memorável.
Serão mais de 200 horas de muito conteúdo produtivo.
As palestras estarão distribuídas em oito salas, em uma enorme estrutura com cerca de 22 mil metros quadrados.
Além de palestrantes de alto renome, o evento contará com muitas empresas que farão expositoras na feira de negócios.
O valor do ingresso poderá variar de acordo com o lote escolhido e com os benefícios que estarão inclusos nele.
Resumidamente, existem três opções disponíveis:
- 1-Day Pass: Participação em somente um dia de evento. Preços a partir de cerca de R$ 799.
- 3-Day Pass: Participação nos três dias de evento, de maneira integral. Preços a partir de no mínimo R$ 1.389.
- VIP Pass: Participação nos três dias de evento e acesso a diversos benefícios exclusivos. Preços a partir de no mínimo R$ 1.899.
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Qual a história do RD SUMMIT?
Vender é sempre um enorme desafio.
Não importando se sua empresa deseja anunciar um serviço ou enorme produto, saber com quem precisa falar e como fazer essa comunicação da maneira mais eficaz: é isso que mantém muitos ou todos os empreendedores acordados pela noite.
E com base nessa dificuldade que surgiu a empresa Resultados Digitais, que está focada em ajudar outras empresas de todos os tamanhos a elaborar estratégias para poder colher todos os frutos de um bom Marketing Digital.
Há cerca de 15 anos, se você procurasse as expressões inbound marketing e customer success no seu dicionário não encontraria nenhuma resposta sequer.
Atualmente, muitas empresas obtêm seu sucesso com base nessas duas expressões.
E nesse tempo não fora somente o marketing que conquistou e muito seu espaço, os consumidores também puderam firmar sua presença.
Com o surgimento da internet, as novas ferramentas de busca e as diversas mídias sociais, os clientes passaram a possuir mais independência e um acesso mais fácil e rápido sobre todas as suas opções disponíveis em todo o mercado.
As marcas precisam repensar as principais formas sobre como interagem com os seus consumidores e expõem suas variadas soluções.
Não existe mais espaço para poder interromper e bombardear alguém com propagandas: o caminho é ser encontrado principalmente quando o seu possível cliente procura por uma solução. desta forma, poderá se construir relacionamentos para ganhar ainda mais credibilidade.
Quem está à frente desta empresa?
À frente da RD, estão os mais novos e jovens empreendedores: André Siqueira, Guilherme Lopes, Endeavor, Eric Santos, Bruno Ghisi.
A empresa recebeu em 2016 um investimento de cerca de US$ 19,2 milhões e que foi liderado pelo fundo do TPG Growth.
Quando pôde sair da sua faculdade de engenharia, Santos fundou seu primeiro e novo negócio: a Praesto.
Esta, era uma empresa que realizava o desenvolvimento de soluções mobile inspiradas por uma enorme série de viagens que fez no período de sua faculdade e pelo espaço de tempo em que pôde trabalhar na Fundação Certi.
Ao entrar nesse universo, descobriu o novo movimento das Lean Startups.
Na realidade, foi isso o que pode lhe ajudar a fundar a empresa RD, pensando em construir um negócio cada vez mais escalável e rentável.
Portanto, é aqui que a história de quatro jovens inteligentes.
Mais do que fora citado, eles eram intraempreendedores e sempre colocavam a mão na massa para fazer muito mais diferença dentro da sua empresa.
E foi por esse motivo que quando o Eric decidiu mudar seu rumo navegar em novos mares, ele escolheu os quatro colegas para o acompanhar nesta incrível jornada de empreendedorismo.
Encantados com a ideia que estava por trás da RD, eles logo aceitaram e juntaram-se ao Eric nesse novo empreendimento, não precisaram pensar duas vezes!
O começo da empresa foi turbulento, contudo, os colegas nunca deixaram de acreditar cada vez mais e não mediam seus esforços para poder dar forma ao seu negócio.
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